Seja bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Obrigado por mais um ano juntos... Aos leitores

   Chegamos a mais um final de ano! Tantos momentos vividos, tantas promessas cumpridas, lágrimas que rolaram, abraços que afagaram, palavras lançadas para para levantar ou derrubar... Hoje, é o tempo de olharmos para dentro de nós e perguntarmos:
- Onde eu errei? Posso consertar isso para não me atrapalhar na busca por meus objetivos? Será que há tempo de recomeçar?
   Há sempre tempo de recomeçar. Por mais dura, escura e tenebrosa seja a tempestade, há sempre o anúncio de um dia de sol, iluminado pela sua
esperança. Nunca percas a confiança em Deus, representado hoje na figura do menino Jesus, que nasce para dissipar as trevas.
   Aproveite todo o seu tempo, faça tudo o quiser, com prazer, com alegria... Ame, perdoe, console, ajude, aconselhe, estimule, creia, determine. Pois amanhã, talvez, você não esteja mais aqui para fazer tudo isso. Há tantas pessoas que perdem a felicidade nas pequenas coisas aguardando uma GRANDE felicidade... Não há caminho para ser feliz, a felicidade está em cada pedaço do caminho.
Se neste ano você perdeu amigos, parentes, perdeu a esperança... Te afirmo que o ano que se inicia será grandioso, pois te desejo tudo de bom: prosperidade, amor, amizades, troféus, medalhas, felicidades, conquistas impossíveis, sucesso profissional e nos estudos.  Te desejo também que você tenha energia e forças para fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade. Feliz Natal e um Ano novo UAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário